sábado, 3 de abril de 2010

Assaltantes ateiam fogo em lotérica no Alecrim

Bombeiros levaram mais de uma hora para conseguir apagar o incêndio no estabelecimento, que teve perda total.
Por Daniele Lisboa


O Corpo de Bombeiros apagou um incêndio na madrugada deste sábado (3), numa lotérica localizada na rua Luiz Dutra, no bairro Alecrim. O incêndio foi iniciado por assaltantes que levaram o cofre do local e atearam fogo possivelmente nas máquinas registradoras.

De acordo com o aspirante Roberto Oliveira, do Corpo de Bombeiros, a população da vizinhança entrou em contato com o Centro de Operações da Polícia, que acionou os bombeiros, e eles chegaram no local às 3h20 da madrugada. “A porta de metal estava arrombada e havia muita fumaça. O local teve perda total”, descreveu o aspirante.

Os bombeiros levaram mais de uma hora para conseguir apagar o fogo. Uma das maiores dificuldades, explicou o aspirante, é que parte do teto estava caindo e havia muita fumaça de cor preta. “Tivemos dificuldades para entrar no ambiente. Tivemos que usar equipamentos respiratórios para conseguir acabar com o fogo”, disse Roberto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMBATE VELADO | SAQUE VELADO | LADO R FT ANDRADE COMBAT | PARTE 1-25

Veja:  https://papamikejanildo.blogspot.com/2022/07/combate-velado-saque-velado-lado-r-ft.html https://papamikejanildo.blogspot.com/