Durante uma briga com dupla de adolescentes, Everton Bezerra da Silva, 21 anos, foi atingido no braço e rosto.
Dois adolescentes, de 16 e 17 anos, balearam Everton Bezerra da Silva, 21 anos, na Rua São Marques, no Vale Dourado, por volta das 20h40 da sexta-feira (2). A vítima foi atingida por tiros no braço e no rosto, segundo informações de populares no local, depois de se desentender com os jovens.
O coronel Francisco Araújo, do comando de policiamento metropolitano, afirmou que foi apreendido com a dupla um revólver de calibre 38, marca Taurus, com quatro munições que haviam sido disparadas e uma intacta. Os jovens foram encaminhados para a Delegacia de Plantão da Zona Norte, e em seguida conduzidos ao Centro Integrado de Atendimento ao Adolescente (Ciad), no bairro Nazaré. Já Everton Bezerra foi conduzido pelo Samu ao Hospital Santa Catarina e passa bem.
Na madrugada do sábado (3), houve mais um registro de apreensão de armas com jovens. De acordo com coronel Francisco Araújo, a prisão por porte ilegal de armas ocorreu na madrugada deste sábado (3), à 0h45, na ponte Newton Navarro, à altura da Redinha. Cinco pessoas trafegavam num veículo Fiat Uno, dentre eles, dois adolescentes, e foram paradas pela polícia, que suspeitou do grupo. No carro, foi encontrado um revólver calibre 38, da marca Taurus, em posse de Josivan Gomes dos Santos, 25 anos. Ele foi preso e conduzido à Delegacia de Plantão da Zona Norte.
Nenhum comentário:
Postar um comentário