terça-feira, 20 de abril de 2010

Caern paralisa fornecimento em bairros de Natal para realizar serviços

Tribuna do Norte: Publicação: 20 de Abril de 2010 às 16:48
Para realizar serviços de adequação exigidos no funcionamento da nova adutora do Jiqui, a Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern), vai trabalhar durante 48 horas na captação instalada na lagoa do Jiqui, nos dias 28 e 29 deste mês.  Enquanto os trabalhos forem executados, as estações para bombeamento de água não poderão funcionar e, em conseqüência disso, o fornecimento de água será suspenso ou reduzido para os seguintes bairros: Cidade Alta, Petrópolis, Lagoa Seca, Barro Vermelho, Rocas, Ribeira, Santos Reis, Tirol, praias, Morro Branco, Nova Descoberta, Lagoa Nova, Quintas, Alecrim, Bairro Nordeste e Mãe Luíza.

A nova adutora do Jiqui vai beneficiar 405 mil habitantes, combatendo o nitrato acima de 10 miligramas por litro, em alguns pontos de Natal e também ampliando a oferta de água na zona Sul da cidade. A produção que era de 1,5 milhão de litros por hora está, provisoriamente, com 2,2 milhões e até o final do ano passará para 2,9 milhões de litros por hora. Quando estiver em pleno funcionamento, vai proporcionar um incremento de R$ 1,4 milhão de litros na oferta de água para a zona Sul, Leste e Oeste da capital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMBATE VELADO | SAQUE VELADO | LADO R FT ANDRADE COMBAT | PARTE 1-25

Veja:  https://papamikejanildo.blogspot.com/2022/07/combate-velado-saque-velado-lado-r-ft.html https://papamikejanildo.blogspot.com/