domingo, 4 de abril de 2010

Natal recebe rodada de debates

Publicação: 04 de Abril de 2010 às 00:00
O Instituto Brasileiro de Desenvolvimento do Esporte e o Instituto Stellagreice promovem nos próximos dias 07 e 08 de abril, no Hotel Imirá, a Rodada Nordestina na cidade do Natal. Na ocasião, jornalistas e convidados participarão de um ciclo de debates sobre a Copa do Mundo de 2014.

No primeiro dia (07), representantes do Ministério do Esporte, órgãos governamentais envolvidos, Comitê Organizador da Copa-COL (Nacional) e membros do Comitê Organizador Local (das cidades-sede) participarão de discussões temáticas e técnicas sobre as perspectivas da Copa em Natal com os profissionais de mídia, responsáveis pelas áreas de comunicação dos Estados e Prefeituras, além dos profissionais que já vivenciaram outras Copas.
DivulgaçãoA Arena das Dunas tem que 
estar pronta no máximo em 2013A Arena das Dunas tem que estar pronta no máximo em 2013
Estarão presentes Caio Fontenele, consultor do Ministério do Esporte, Ricardo Capelli, Presidente da Comissão técnica de lei de incentivo ao esporte e Pedro Trengrouse, professor de Direito Desportivo e consultor da ONU/PNUD para a Copa de 2014.

Já no segundo dia (08), acontecerá o brainstorming, evento exclusivo para comunicadores e imprensa local, que será mediado pelo veterano jornalista Ciro José, da TV Globo – que trabalhou em nove Copas, seis Olimpíadas e seis Panamericanos. Quem também mediará o evento será o especialista em Marketing esportivo Luiz Macedo, consultor da Fundação Getúlio Vargas, além de Sérgio Kobayashi, Presidente da Imprensa Oficial de São Paulo e gestor de comunicação do consorcio Copa 2014.

Participam ainda, os jornalistas Paulo Panayotis, Michele Naili e Douglas Dias, que atuam como consultores no processo de elaboração do Plano de Diretrizes Promocionais e Imprensa do Consórcio Copa 2014 para o Ministério do Esporte.

Os debates tentarão esclarecer e captar opiniões em relação aos problemas e oportunidades que serão geradas com a realização deste mega-evento aqui no Brasil. Além disso serão abordados alguns aspectos sócio-econômicos e político-educacionais em projetos esportivos, particularmente nas cidades escolhidas para sedes na Copa da FIFA 2014. Outro assunto que certamente será objeto de diálogo será o legado da Copa para o Nordeste e o País.

O objetivo geral da Rodada Nordestina é criar canais efetivos para ouvir sugestões, críticas, preocupações, experiências, perspectivas e expectativas. O encontro será uma oportunidade diferenciada  para  que os profissionais das rádios, canais de TV, jornais, agências de publicidade, relações públicas e blogueiros se conheçam e se reconheçam, bem como iniciem uma rede de relacionamento em torno do assunto Copa 2014.

A primeira edição do evento foi realizada em Salvador (10 e 11 de março). Depois, Recife (15 e 16 de março) e Fortaleza (24 e 25 de março) sediaram os debates.

Estádio Arena das Dunas

Planejado no modelo de parceria público-privada, o projeto do novo estádio de futebol da cidade, o Estádio Arena das Dunas, prevê investimento de R$ 300 milhões. O estádio deverá estar concluído até o primeiro semestre de 2013.
 
http://www.tribunadonorte.com.br/noticia/natal-recebe-rodada-de-debates/144720

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMBATE VELADO | SAQUE VELADO | LADO R FT ANDRADE COMBAT | PARTE 1-25

Veja:  https://papamikejanildo.blogspot.com/2022/07/combate-velado-saque-velado-lado-r-ft.html https://papamikejanildo.blogspot.com/