sexta-feira, 23 de abril de 2010

PM terá efetivo de 600 homens na final do campeonato potiguar

O Comando do Policiamento da Capital distribuirá policiais dentro e fora do Frasqueirão, além das avenidas de acesso ao estádio.

Por Leonardo Souza

São 12.600 ingressos disponíveis para a partida (a capacidade do Estádio é de 16 mil lugares). Os torcedores alvinegros estarão distribuídos nos Módulo I e II, conforme a assessoria do ABC informou. E, para os torcedores do Coríntias de Caicó, ficará reservada a área vizinha às cabines e cadeiras do Frasqueirão.

Avenidas de fluxos da cidade (Prudente de Morais e Eng. Roberto Freire) irão receber um policiamento diferenciado; os policiais estarão distribuídos nos principais cruzamentos de acesso ao estádio.

Segundo o sub-comandante do policiamento da capital, Coronel Wellington Alves, há um esquema preparado para uma possível comemoração. Como em outros anos, deverá contar com trio elétrico saindo do Frasqueirão até as imediações do Praia Shopping. O esquema de segurança vai contar, ainda, com a participação da Polícia de Choque e da Cavalaria da PM.

http://www.nominuto.com/noticias/policia/pm-tera-efetivo-de-600-homens-na-final-do-campeonato-potiguar/51499/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMBATE VELADO | SAQUE VELADO | LADO R FT ANDRADE COMBAT | PARTE 1-25

Veja:  https://papamikejanildo.blogspot.com/2022/07/combate-velado-saque-velado-lado-r-ft.html https://papamikejanildo.blogspot.com/