sexta-feira, 23 de abril de 2010

Prorrogadas inscrições de concurso para professor

Publicação: 23 de Abril de 2010 às 00:00
Foram prorrogadas para o dia 28 de abril as inscrições do concurso público de provas e títulos para o cargo de professor titular de 3° grau (Ensino Superior) dos departamentos acadêmicos da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN). Desse modo, o período de realização das provas também sofre alteração, passando a acontecer do dia 17 de maio até o dia 11 de junho de 2010.

As referidas alterações foram formalizadas através do ato de provimento, com publicação da retificação de edital no Diário Oficial da União nesta sexta-feira, 23.

Em conformidade com o prazo ordinário de inscrições do concurso público, o pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 200,00 para regime de trabalho com dedicação exclusiva, poderá ser efetuado também até o dia 28 de abril. A remuneração inicial para essa categoria é de R$ 7.394,51.

Vagas

O concurso da Universidade Federal do Rio Grande do Norte disponibilizará 43 vagas de professor, distribuídas por unidade de lotação, área, regime de trabalho e requisitos de investidura no cargo. Dentre os requisitos principais exigidos pelo certame, o candidato deve possuir doutorado ou livre-docência e atividade de docência no magistério superior durante pelo menos 12 anos, consecutivos ou não, nos níveis de graduação e pós-graduação. Na seleção serão aplicadas provas de Didática, Títulos e também Defesa Memorial.

Os interessados no concurso público devem procurar a secretaria dos departamentos acadêmicos, da UFRN, no horário das 8h às 11h e das 14h às 17h, ou enviar, via postal expressa, os dados solicitados para o seguinte endereço: Concurso Titular - UFRN – Campus Universitário – Secretaria da Unidade de Lotação (vide anexo I do edital) – Av. Salgado Filho S/N – Natal - RN – CEP: 59078-900. É orientado que os candidatos prestem atenção nas datas a serem cumpridas para evitar transtornos.

http://tribunadonorte.com.br/noticia/prorrogadas-inscricoes-de-concurso-para-professor/146414



Serviço:

Mais informações no edital que estará disponível no site www.prh.ufrn.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMBATE VELADO | SAQUE VELADO | LADO R FT ANDRADE COMBAT | PARTE 1-25

Veja:  https://papamikejanildo.blogspot.com/2022/07/combate-velado-saque-velado-lado-r-ft.html https://papamikejanildo.blogspot.com/