segunda-feira, 12 de abril de 2010

Polícia Civil prende quatro envolvidos em assalto à Ceasa


Publicação: 12 de Abril de 2010 às 18:53
Valdir Julião - repórter

Júnior SantosAlém do dinheiro, polícia 
também apreendeu armas com os assaltantesAlém do dinheiro, polícia também apreendeu armas com os assaltantes
A Policia Civil prendeu, na tarde desta segunda-feira (12), quatro dos cinco acusados de envolvimento ao assalto ao box da Comercial Frasão, ocorrido aos 00h45 minutos de domingo (11) no interior das Centrais de Abastecimentos do Rio Grande do Norte (Ceasa-RN). Entre os assaltantes está o foragido da Justiça Bruno Pamplona de Oliveira Menezes, que cumpria pena por homicídio na penitenciária de Alcaçus, em Nísia Floresta, de onde fugiu em 16 de janeiro deste ano.

Delegada de Furtos e Roubos, Sheyla Freitas de Souza, informou que o mentor do assalto, Ricardo Cézar Dias Teixeira, o “Irmão”, tem passagens pela Polícia por porte ilegal de armas e tráfico de drogas. Segundo ela, o “Irmão” já havia trabalhado no estabelecimento comercial das vítimas e foi um dos três que arrombaram o portão da loja e entraram carregando dois cofres com dinheiro e cheques.

Os outros dois assaltantes ficaram do lado de fora dando cobertura aos comparsas, que tinham se vestido com as roupas dos vigilantes da Ceasa, que não usam armas e, por isso, foram facilmente rendidos pelo grupo de assaltantes no começo da madrugada de domingo, dia 11.

Segundo a delegada, a Polícia chegou aos assaltantes devido a gravação do circuito interno de TV da loja de hortifrutigranjeiros e pelas características físicas do “Irmão”, reconhecido pelas vítimas por mancar da perna esquerda.

A Policia ainda entraria em diligências à noite para prender o quinto acusado de envolvimento no assalto, do qual também participaram Marcelo Salustiano, que não tem, a priori, passagem pela Polícia e ainda Aldeci Virgilio da Silva, que já esteve preso por homicídio praticado em 2007, em Felipe Camarão, na Zona Oeste de Natal.

Com o assaltantes, a Polícia ainda apreendeu quatro revólveres calibre 38, usados no assalto à Comercial Frazão, além do dinheiro retirado dos dois cofres, cuja importância ainda estava sendo levantada pela delegada Sheyla Freitas.

O dinheiro estava dividido em pacotes de cédulas de R$ 100, de R$ 50 e de diversas quantias, além de um pacote com cédulas de 50, 20, dez, cinco, dois e um dólares. Os agentes da Defur também encontraram a picape Pampa verde queimada, que pertencia ao estabelecimento comercial, e foi deixada por trás da Coca Cola, em Parnamirim.

Fonte: Tribuna do Norte

Um comentário:

  1. Gostaria de deixar aqui o agradecimento em meu nome e em nome de minha familia pelo empenho da policia e da Delegada Sheyla Freitas de Souza em resolver o caso do assalto ao nosso estabelecimento comercial.

    ResponderExcluir

COMBATE VELADO | SAQUE VELADO | LADO R FT ANDRADE COMBAT | PARTE 1-25

Veja:  https://papamikejanildo.blogspot.com/2022/07/combate-velado-saque-velado-lado-r-ft.html https://papamikejanildo.blogspot.com/