Joniere dos Santos foi detido no último sábado (10) acusado de ameaçar e coagir os próprios colegas da corporação.
O policial militar Joniere dos Santos foi detido no último sábado (10) acusado de ameaçar e coagir os próprios colegas da corporação. O fato aconteceu na cidade de Macaíba. O PM estava de folga, foi detido, mas, ao chegar a Delegacia de Plantão da zona Norte, os outros policiais militares resolveram soltá-lo.
De acordo com o comandante da Companhia da Policia Militar, em Macaíba, major Fábio Araújo, o policial Joniere dos Santos, foi acusado de ameaça. “Ele não teria gostado da maneira que um irmão foi abordado pela guarnição e resolveu tirar satisfação, chegando a ameaçar os outros policiais”, disse.
Major Fábio explicou que Joniere não estava de serviço, mas, mesmo assim, discutiu com os colegas da PM e teria coagido-os. “Os policiais da guarnição encaminharam o Joniere até a Delegacia de Plantão, mas, chegando lá, decidiram retirar a acusação de ameaça”, comenta.
O oficial destacou ainda que como as próprias vítimas desistiram de confirmar a denuncia de ante do delegado, o policial Joniere acabou sendo liberado da delegacia. “Sem vítima, não há como se registrar um crime. Mas, como essa denúncia chegou até a gente e envolve policiais do Batalhão de Macaíba, vamos abrir um procedimento investigatório”, afirma.
O objetivo, de acordo com o major Fábio, é descobrir o que teria motivado os policiais a desistirem de registrar a queixa de ameaça e desacato contra Joniere dos Santos.
Fonte: nominuto
Nenhum comentário:
Postar um comentário