segunda-feira, 12 de abril de 2010

Polícia Federal prende mulher com 5kg de crack

Tribuna do Norte - Publicação: 12 de Abril de 2010 às 18:04
Uma operação de rotina promovida por agentes da Delegacia da Polícia Federal em Mossoró/RN, visando combater o tráfico de entorpecentes naquela cidade e região, resultou na prisão de uma dona de casa paraibana, 30 anos, e na apreensão de cerca de 5kg de crack, no sábado (10).

Por volta das 23h, os policiais vistoriavam vários ônibus que transitavam pela BR-304, quando em determinado momento suspeitaram do conteúdo de uma sacola que estava no bagageiro superior de um coletivo que vinha de Fortaleza/CE. Identificada a sua proprietária, que seguia viagem para João Pessoa/PB, a mulher, preliminarmente entrevistada, ficou muito nervosa e antes mesmo que fosse solicitada a abertura da bolsa ela confessou que estava conduzindo crack. Os policiais abriram a bolsa e, ao constatarem que realmente havia a droga, deram voz de prisão em flagrante à mulher, que foi encaminhada para autuação na Delegacia da PF.

Durante o seu depoimento, a acusada não entrou em detalhes, mas declarou que havia sido contratada por uma desconhecida na capital paraibana e que receberia a quantia de 3 mil reais pelo transporte da droga.

Enquadrada na Lei 11.343/06, a mulher encontra-se à disposição da Justiça recolhida à Cadeia Pública de Mossoró (2ª. DP) e, caso venha a ser condenada, poderá pegar até 15 anos de reclusão.

Esta foi a segunda maior apreensão de crack feita este ano pela PF no Rio Grande do Norte. O total apreendido já chega aos 23,9 kg.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMBATE VELADO | SAQUE VELADO | LADO R FT ANDRADE COMBAT | PARTE 1-25

Veja:  https://papamikejanildo.blogspot.com/2022/07/combate-velado-saque-velado-lado-r-ft.html https://papamikejanildo.blogspot.com/