quarta-feira, 26 de maio de 2010

Deputados e associações de policiais fecham acordo sobre piso

Governo avaliará texto e votação da proposta pode ocorrer na próxima semana

O deputado Arnaldo Faria de Sá (PTB-SP) anunciou que, em reunião na Câmara entre os líderes partidários e os representantes das associações de policiais, foi fechado um acordo em torno do texto da PEC 446/09, que disciplina a criação de um piso salarial para os policiais civis e militares e bombeiros dos estados.

Segundo ele, o líder do governo, deputado Cândido Vaccarezza (PT-SP), levará o texto ao governo para avaliação. Na próxima terça-feira, uma nova reunião definirá se a votação ocorrerá no próprio dia ou na semana seguinte.


"Devido ao feriado (na quinta-feira, 3 de junho), pode ser que não haja quórum para votar matéria constitucional. Então, a votação ficará para a semana seguinte", previu Faria de Sá.


As associações de policiais já concordaram em retirar do texto o piso salarial provisório de R$ 3,5 mil ou R$ 7 mil (conforme o posto) que vigoraria até o estabelecimento de um piso definitivo por meio de lei federal.


Fonte:
Agência Câmara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMBATE VELADO | SAQUE VELADO | LADO R FT ANDRADE COMBAT | PARTE 1-25

Veja:  https://papamikejanildo.blogspot.com/2022/07/combate-velado-saque-velado-lado-r-ft.html https://papamikejanildo.blogspot.com/