sexta-feira, 30 de julho de 2010

Bandido se veste de mulher para furtar lojas na zona Sul




DivulgaçãoBandido se veste de mulher para furtar lojas na zona Sul
Bandido se veste de mulher para furtar lojas na zona Sul









A polícia está à procura de um homem que se veste de mulher para furtar lojas na zona Sul de Natal. O criminoso já arrombou pelo menos três lojas de um centro comercial em Cidade Jardim. A última ação dele foi na madrugada do domingo (25) para a segunda-feira (27).

"Passava da meia-noite quando recebi um telefonema da empresa de segurança da minha loja informando do arrombamento. Vim até aqui e vi que realmente ele havia levado um monte de calças, de blusas e de bolsas. É um safado", disse a dona da loja.

As imagens do circuito de segurança mostram a ação do fim de semana. Primeiro ele tenta arrombar a loja, mas com a passagem de um carro, o bandido corre. Em seguida, volta e consegue entrar na loja, onde passa poucos minutos e sai com sacolas cheias de produtos furtados.

Uma outra imagem capturada pelas câmeras de segurança mostra o bandido usando vestido e peruca. A polícia ainda não tem informações sobre a identidade do criminoso.
Quem tiver informações sobre o bandido pode ligar para o plantão 190 da polícia ou para o disque-denúncia: 0800-084-2999.

* As imagens foram cedidas pela TV Ponta Negra.

Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMBATE VELADO | SAQUE VELADO | LADO R FT ANDRADE COMBAT | PARTE 1-25

Veja:  https://papamikejanildo.blogspot.com/2022/07/combate-velado-saque-velado-lado-r-ft.html https://papamikejanildo.blogspot.com/