sexta-feira, 16 de julho de 2010

Primo de Bruno volta atrás e diz que goleiro não acompanhou execução

Nova versão de “Camelo” contradiz depoimento dado à polícia sobre a presença do jogador na cena do crime.

Por Artur Dantas

Em novo depoimento prestado à polícia de Minas Gerais na quinta-feira (16), Sérgio Rosa Sales “Camelo” afirmou que o primo e atleta afastado do Flamengo, Bruno, não seguiu com a ex-namorada Eliza Samudio para o local da execução.

Na versão anterior, Sales disse que Bruno estava acompanhado do amigo do jogador, Macarrão, do motorista Flávio Caetano de Araújo e do adolescente que detalhou o suposto assassinato da modelo.

"Antes (no depoimento do dia 8), eu menti. Ele ficou comigo no sítio. Ele estava impaciente, temeroso, toda hora ele ia na máquina e colocava uma música diferente. Eu nunca tinha visto ele assim", afirmou Camelo.

Sales relatou ainda que depois de retornar ao sítio, o grupo carregou a mala vermelha de Eliza e chamou o goleiro para uma outra parte da propriedade. "Eu cheguei a ir atrás, mas o Bruno mandou voltar e vi eles colocando fogo na mala” conpleotu.

Ainda de acordo com o depoimento do primo do goleiro, a suposta amante do jogador, Fernanda Gomes, esteve no sítio com o Bruno no dia sete de junho e presenciaram a chegada de Eliza, trazida por Macarrão e pelo menor.

Camelo relatou aos policiais que durante a noite Fernanda teria questionado ao goleiro o que faria com “a menina” o Bruno teria respondido que daria um apartamento para ela.

* Com informações do portal G1



http://www.nominuto.com/noticias/policia/primo-de-bruno-volta-atras-e-diz-que-goleiro-nao-acompanhou-execucao/56730/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMBATE VELADO | SAQUE VELADO | LADO R FT ANDRADE COMBAT | PARTE 1-25

Veja:  https://papamikejanildo.blogspot.com/2022/07/combate-velado-saque-velado-lado-r-ft.html https://papamikejanildo.blogspot.com/