quarta-feira, 14 de julho de 2010

Serra do Mel - Caixa Eletronico do Bradesco é Destuido por cerca de 10 homens fortemente Armados













Eram cerca de 10 homens armados, chegaram na delegacia de policia da serra do mel, renderam os três policiais que estavam de plantão, efetuaram varios disparos, quebrando as portas da delegacia e um computador. Passava de meia noite desta terça feira 13 de Julho.
O bando saiu da delegacia levando os policiais como refens, foram até um predio alugado na praça central da cidade, onde funciona uma agencia do bradesco, quebraram uma porta do predio, não conseguiram arrancar o caixa, mesmo assim destruiram o mesmo.

Da delegacia os bandidos levaram alem das armas e os policiais, destruiram portas, atiraram no computador e levaram um fuzil, um rifle, tres revolveres calibre 38, duas pistolas, dois carregadores das pistolas com 50 munições, 11 munições de clibre 12 e 70 munições de calibre 38.. Na fuga, usaram ate uma viatura da pm

No andar superior do predio onde funciona a agencia do banco bradesco de serra do mel, é uma residencia onde mora o ex-prefeito. O bando foi até a residencia e ainda conseguiu levar celular e uma quantia de 300 reais de uma senhora, o ex-prefeito não se encontrava em casa.

O comandante do policiamento regional, Coronel Alves, acredita que seja o mesmo grupo que vêm praticando assaltos na região e ultimamente praticaram outro assalto semelhante a esse na cidade de Alto do Rodrigues. O serviço de inteligencia da pm já esta investigando o caso, Devem ser pessoas aqui mesmo da regiao.

Um senhor, conhecido como Francisco Rocha dos Santos, Mecanico, que chegava em casa por volta de uma hora da manhã, foi surpreendido pelo bando e levado como refen junto com os três policiais, que segundo ele, pelo menos, um policial estava amarrado com uma corda com as mãos pra trás, no momento em foram soltos no matagal.
Eles me colocaram em cima de uma savero junto aos pms e pediram pra não olhar, perguntaram se eu queria aprender. Não machuraram a gente. Do mecanico o bando só levou o chip do celular, até o carro que o mesmo vinha, ficou no local.

Pelo que tudo indica, do caixa eles não conseguiram dinheiro.

Fonte: O Câmera retirado de: 
http://portrasdasgradesrn.blogspot.com/2010/07/serra-do-mel-caixa-eletronico-do.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMBATE VELADO | SAQUE VELADO | LADO R FT ANDRADE COMBAT | PARTE 1-25

Veja:  https://papamikejanildo.blogspot.com/2022/07/combate-velado-saque-velado-lado-r-ft.html https://papamikejanildo.blogspot.com/