sábado, 28 de agosto de 2010

Crimes passionais assustam Pau dos Ferros



Em 5 dias, duas mulheres foram supostamente assassinadas pelos companheiros no município do Oeste

Da Gazeta do Oeste



O agricultor Francisco Maurício de Souza, mais conhecido na região onde reside como "Júnior de Cícero Gordurinha", foi preso em um matagal horas depois de ter supostamente assassinado sua companheira, com quem vivia há mais de cinco anos, a dona de casa Benta Maria França Damasceno, de 28 anos. O crime ocorreu por volta de 12h da quarta-feira no sítio Carvão, na zona rural do município de Pau dos Ferros, onde residia o casal. Foi a segunda mulher assassinada no município em cinco dias. A cidade tem pouco mais de 25 mil habitantes e fica a 417km de Natal. 



O acusado foi preso por volta das 15h30 em um matagal próximo ao local do crime. Ele ainda portava a faca utilizada no homicídio e foi levado para Delegacia de Pau dos Ferros. Peritos do Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep) estiveram no local e removeram o cadáver até a unidade de Mossoró.

No sábado passado, 21, a doméstica Ana Maria Ribeiro da Silva, 49 anos, foi assassinada a golpes de faca peixeira em sua residência no Conjunto Manuel Deodato. O autor do crime seria o servente Jaciguara Ferreira de Sousa, conhecido por "Bebé de Biré", também preso em flagrante por policiais militares do destacamento da cidade de Francisco Dantas/RN, sob o comando do sargento Azevedo. Ele foi encontrado, por volta das 19h do mesmo dia do crime, enquanto a PM fazia uma ronda de rotina pela cidade. 

Ao ser preso, o servente Jaciguara, de 23 anos, confessou ser o autor da morte da dona de casa, conhecida por Mariazinha. Ele disse que havia passado o dia no mato e à noite resolveu buscar comida na casa de conhecidos em Francisco Dantas/RN, quando foi surpreendido pelo sargento Azevedo e sua equipe. O suspeito, na hora da prisão, ainda se encontrava com a arma usada no crime. Ele foi autuado em flagrante e depois recolhido a uma das celas da 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMBATE VELADO | SAQUE VELADO | LADO R FT ANDRADE COMBAT | PARTE 1-25

Veja:  https://papamikejanildo.blogspot.com/2022/07/combate-velado-saque-velado-lado-r-ft.html https://papamikejanildo.blogspot.com/