terça-feira, 17 de agosto de 2010

No primeiro programa de TV, Marina Silva à la Al Gore



O primeiro programa de TV de Marina Silva, que irá ao ar na próxima quarta-feira, será ao estilo do ambientalista e ex-vice-presidente americano Al Gore no documentário “Uma verdade inconveniente”.
Dirigido pelo cineasta Fernando Meirelles, o programa terá uma sucessão de imagens sobre o dilema ambiental (como as clássicas cenas de derretimento de geleira) e sustentabilidade. Tudo narrado por Marina Silva, cujo rosto aparecerá apenas nos momentos finais do programa. O mote da propaganda é “a questão que nos ameaça”, o tom de Marina será de urgência.
Ao contrário do que deverão fazer seus adversários, Marina não usará a própria biografia no primeiro programa de TV. Sua tentativa é de quebrar com as expectativas, surpreender e causar repercussão. “Vai ser um programa bastante conceitual”, define o publicitário da candidata, Paulo de Tarso Santos. “Nossa ideia foi fazer um programa de impacto, para marcar território.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMBATE VELADO | SAQUE VELADO | LADO R FT ANDRADE COMBAT | PARTE 1-25

Veja:  https://papamikejanildo.blogspot.com/2022/07/combate-velado-saque-velado-lado-r-ft.html https://papamikejanildo.blogspot.com/