terça-feira, 17 de agosto de 2010

Um Guilherme Tell moderno

ter, 17/08/10
por Alexandre Cossenza |
categoria BrincadeirasFedererVídeo
Durante um intervalo na gravação de um comercial para a Gillette, Roger Federer desafiou um dos integrantes da equipe que filmava o anúncio. O rapaz, meio preocupado, aceitou colocar uma garrafinha na cabeça enquanto o suíço se preparava para disparar um saque. O que acontece quando Federer executa o golpe? Clique abaixo e veja com seus próprios olhos!
A cena, obviamente, é uma bricadeira com a famosa história de Guilherme Tell, talvez o suíço pré-Federer mais famoso da história, que acertou uma maça na cabeça de uma criança com uma flechada.
Coisas que eu acho que acho:
- Voltei de viagem na noite desta segunda e ainda não vi os VTs das semis e da final de Toronto. Se Federer ou Nadal tivesse vencido, o blog estaria cheio de reclamações (porque demoro a escrever). Como foi Murray que levantou o troféu, posso escrever com calma. Obrigado, Andy.
- Sobre o vídeo, sempre vai haver especulações sobre a autenticidade do feito. Os saques de Federer foram realmente certeiros? Ou houve atuação de efeitos especiais? Ou será que a precisão do suíço é todo efeito especial que ele precisa? De qualquer modo, o vídeo é fantástico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMBATE VELADO | SAQUE VELADO | LADO R FT ANDRADE COMBAT | PARTE 1-25

Veja:  https://papamikejanildo.blogspot.com/2022/07/combate-velado-saque-velado-lado-r-ft.html https://papamikejanildo.blogspot.com/