sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Comitê Local da Fifa aprova última adequação para a construção do Estádio das Dunas




O Comitê Local da Federação Internacional de Futebol (Fifa) aprovou, nesta sexta-feira (10), a última adequação necessária à construção do Estádio das Dunas, em Natal. A "curva de visibilidade", dentro de especificações determinadas, foi o último ajuste solicitado pela Fifa ao Governo do Estado do Rio Grande do Norte, por meio da Secretaria Extraordiária para Assuntos Relativos à Copa do Mundo de 2014 (Secopa), para a continuidade do projeto.

A aprovação do último ajuste e também a aprovação do Fundo Garantidor da Copa, pela Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, no último dia 8, viabilizam, para a próxima semana, o lançamento do edital de licitação no modelo de Parceria Público-Privada (PPP) para a contratação do projeto básico de construção do Estádio das Dunas.

A minuta do edital passa pela última revisão por parte da Procuradoria Geral do Estado (PGE), Secretaria de Estado de Planejamento (Seplan) e também pelo Comitê Gestor da PPP, vinculado à Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico (Sedec).

Novo Machadão
Orçado em R$ 400 milhões, o Estádio das Dunas terá capacidade para 45 mil torcedores e atende a todas as normas de segurança, acessibilidade, localização e infra-estrutura. 

* Fonte: Assecom.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMBATE VELADO | SAQUE VELADO | LADO R FT ANDRADE COMBAT | PARTE 1-25

Veja:  https://papamikejanildo.blogspot.com/2022/07/combate-velado-saque-velado-lado-r-ft.html https://papamikejanildo.blogspot.com/