quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Governo do Estado reestrutura bases da Polícia de Bairro para reforçar patrulhamento nas comunidades











Em um trabalho conjunto com as comunidades, o Governo do Estado, por meio da Secretaria da Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed) e da Secretaria Nacional da Segurança Pública (Senasp), está investindo mais de R$ 3 milhões na reestruturação das 24 bases da Polícia Comunitária em Natal. As unidades estão sendo reformadas e dotadas de mobília, computadores e veículos.

“Estamos nos empenhando para integrar o trabalho da Polícia Militar com as necessidades da população. Essa interação da Polícia de Bairro é fundamental para garantirmos bons resultados nas ações de combate à violência e às drogas”, afirmou o governador Iberê Ferreira.

Além de reestruturar as bases, a Sesed também está investindo em planejamento e requalificação do efetivo, através de eventos como o 2º Fórum de Polícia Comunitária da Área Metropolitana, realizado na semana passada e que reuniu representantes das polícias Civil e Militar, lideranças comunitárias e moradores dos bairros envolvidos.
A.I

http://elielbezerra.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMBATE VELADO | SAQUE VELADO | LADO R FT ANDRADE COMBAT | PARTE 1-25

Veja:  https://papamikejanildo.blogspot.com/2022/07/combate-velado-saque-velado-lado-r-ft.html https://papamikejanildo.blogspot.com/