O jovem Lionel Jorge de Assis Teles, de 22 anos, foi assassinado no início da noite de terça-feira, na rua Mariporã, em Gramoré, zona Norte de Natal. O mototaxista foi atingido por oito tiros por uma pessoa que fugiu antes de ser identificada. Além da autoria do crime, a Polícia Civil ainda trabalha para descobrir qual o motivo que levou ao homicídio, visto que, segundo a família da vítima, ela não tinha envolvimento com o crime, nem era usuária de drogas.
Lionel Jorge morava na avenida Pirassununga, também no bairro de Gramoré, e foi morto próximo à casa dele. Lionel estava em uma moto, quando foi surpreendido por dois homens armados em uma outra moto, uma Honda Titan, preta, que o abordaram e efetuaram, ao todo, 12 disparos. Oito atingiram o jovem no tórax, no braço e no pescoço.
A vítima ainda chegou a ser socorrida e encaminhada para o hospital Santa Catarina, também na Zona Norte, mas morreu pouco depois, devido à gravidade dos ferimentos. O corpo dele foi encaminhado para o Instituto Técnico Científico de Polícia (Itep), onde foi liberado no início da manhã de ontem. A família, muito abalada pela perda, não quis falar com a imprensa e não soube apontar o que poderia ter causado a morte.
A polícia civil tem uma suspeita preliminar e vai investigar o caso - é que Lionel Jorge pode ter sido morto por engano. Isso, porque um tio dele tinha histórico de envolvimento com “coisas erradas” e usava a mesma moto que Lionel estava conduzindo na noite de terça-feira. Daí, a possibilidade da dupla tê-lo matado, acreditando que estava atirando no tio dele.
Corpo
Policiais Militares encontraram na noite de terça-feira o corpo de um homem dividido ao meio e com três marcas de disparos de arma de fogo - dois nas costas e um no cotovelo. O corpo estava em uma estrada carroçável próximo à BR-101, no trecho que passa pela cidade de São José do Mipibu, na Grande Natal.
José Luiz Silva, de 35 anos, seria a vítima de homicídio, mas até o momento a polícia não sabe o que motivou a morte nem como ela ocorreu. Isso porque, apesar das três marcas de tiro, o corpo está partido ao meio, como se tivesse sido ainda atropelado - uma parte estava às margens da estrada carroçável e a outra em um matagal. Além disso, uma bicicleta, bastante danificada, foi encontrada próxima à vítima.
O caso agora deve ser investigado pela delegacia de São José do Mipibu. Ainda não há suspeitos para o crime.
http://www.tribunadonorte.com.br/noticia/dupla-mata-jovem-com-oito-tiros-no-gramore/161823
Nenhum comentário:
Postar um comentário