Thiago Batista roubou estabelecimento comercial em Parnamirim, um carro e chegou a atirar contra os policiais militares durante fuga em Macaíba.
Uma criminosa com início em Parnamirim teve fim com uma troca de tiros e a prisão de Thiago Batista Coelho, de 27 anos, em Macaíba. O jovem roubou um estabelecimento comercial, um carro e chegou a atirar contra os policiais militares durante uma perseguição.
Segundo informações do tenente Gabriel Isaac, do 9° Batalhão da Polícia Militar, o acusado invadiu um comércio em Parnamirim armado e anunciou o assalto. Ele recolheu dinheiro do proprietário e saiu andando a pé.
Depois disso, Thiago Batista roubou um veículo tipo Ranger, de placas MYX-7535. “A partir daí, ele pegou a BR 226, em direção à Macaíba. Mas, o carro tem sistema de rastreamento por GPS e, com isso, conseguimos passar a rastreá-lo”, explica o oficial.
Tenente Isaac conta que existe a possibilidade de outro carro ter dado o suporte a Thiago Batista, mas não foi localizado. Diante do rastreamento, a polícia conseguiu localizar o carro roubado.
“Ele abandonou o veículo na BR 226, próximo ao posto Santana, em Macaíba, e fugiu em direção a umas granjas”, informa. Mesmo assim, os policiais conseguiram localizar o acusado e, depois de uma troca de tiros, Thiago foi preso.
Ele estava com o dinheiro roubado no estabelecimento comercial de Parnamirim e com uma pistola calibre 380. Depois de preso, o acusado foi encaminhado à Delegacia Especializada em Defesa e Propriedade de Veículos (Deprov).
Nenhum comentário:
Postar um comentário