sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Ex-policial militar promovia festa com bebidas e cocaína



A festa acabou quando Bebeto apontou a arma para a cabeça de uma das mulheres para que ela fizesse sexo. Ele foi preso em seguida.

Por Thyago Macedo
Foto: Thyago Macedo
A festa acabou quando Bebeto apontou a arma para a cabeça de uma das mulheres .
Saiba mais
O cenário que a polícia encontrou na casa onde estava o ex-policial militar Roberto Moura do Nascimento, mais conhecido “Bebeto”, era de festa. Um grupo de quatro homens e quatro mulheres teria passado a madrugada na residência, consumindo bebidas alcoólicas e cocaína. A festa acabou quando Bebeto apontou a arma para a cabeça de uma das mulheres para que ela fizesse sexo.

A mulher se negou e, mesmo diante da ameaça, conseguiu deixar casa. Ela ainda foi seguida pelo ex-policial militar, mas acionou a os pais e, em seguida a polícia. Uma guarnição da Polícia Militar foi até a casa e encontrou um prato com cocaína, dinheiro e uma pistola.

Todos que estavam no local foram conduzidos à Delegacia de Plantão da Zona Norte. Lá, a polícia constatou que Bebeto tinha um mandado de prisão em aberto por um crime cometido no município de Macaíba.

Agora pela manhã, o delegado de plantão vai ouvir as pessoas que estavam na casa para descobrir de quem era a pistola encontrada, para que então seja feito o flagrante de porte ilegal de arma. Um único tem a prisão confirmada, pelo mandado, é Roberto Moura.

Bebeto é um velho conhecido da polícia, tendo sido preso várias vezes acusado de integrar e liderar um grupo de extermínio. Umas das mortes atribuídas a ele é a do agiota Jadson Dário Pessoa, o Chiaba, em 2008.

Além desse, o nome de Roberto Moura do Nascimento ainda aparece em vários processos no site do Tribunal de Justiça. Ao todo, ele responde a oito ações penais – a maioria por envolvimento com assassinatos.

Roberto Moura do Nascimento foi excluído dos quadros da Polícia Militar no dia 14 abril de 2008. A exclusão é baseada em uma prisão por porte ilegal de arma de fogo ocorrida em 2005. Bebeto já havia sido preso no mesmo ano sob acusação de integrar um grupo de extermínio e novamente em 2008, pela mesma acusação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMBATE VELADO | SAQUE VELADO | LADO R FT ANDRADE COMBAT | PARTE 1-25

Veja:  https://papamikejanildo.blogspot.com/2022/07/combate-velado-saque-velado-lado-r-ft.html https://papamikejanildo.blogspot.com/