sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Ex-policial militar Bebeto é preso na Zona Norte de Natal



Bebeto é um velho conhecido da polícia, tendo sido preso várias vezes acusado de integrar e liderar um grupo de extermínio.

Por Thyago Macedo
Os ex-soldado da Polícia Militar Roberto Moura do Nascimento, mais conhecido “Bebeto”, foi preso no início da manhã desta sexta-feira (8), na comunidade de Olho D´Agua dos Carrilhos, na Zona Norte de Natal. Ele estaria ameaçando uma mulher, quando foi preso, mas também tem um mandado de prisão em aberto.

Bebeto é um velho conhecido da polícia, tendo sido preso várias vezes acusado de integrar e liderar um grupo de extermínio. Na manhã de hoje, ele estaria de posse de uma arma e teria, inclusive, perseguido uma mulher, que conseguiu escapar e acionar a polícia.

Umas das mortes atribuídas a Bebeto é a do agiota Jadson Dário Pessoa, o Chiaba, em 2008. O processo (de número 001.08.003485-4) ainda corre na 3ª vara Criminal de Natal. Além desse, o nome de Roberto Moura do Nascimento ainda aparece em outros 12 processos no site do Tribunal de Justiça. Ao todo, ele responde a oito ações penais – a maioria por envolvimento com assassinatos.

Roberto Moura do Nascimento foi excluído dos quadros da Polícia Militar no dia 14 abril de 2008. A exclusão é baseada em uma prisão por porte ilegal de arma de fogo ocorrida em 2005. Bebeto já havia sido preso no mesmo ano sob acusação de integrar um grupo de extermínio e novamente este ano, pela mesma acusação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMBATE VELADO | SAQUE VELADO | LADO R FT ANDRADE COMBAT | PARTE 1-25

Veja:  https://papamikejanildo.blogspot.com/2022/07/combate-velado-saque-velado-lado-r-ft.html https://papamikejanildo.blogspot.com/