As buscas dos policiais da Deicor no matagal das margens do açude Itans, em Caicó, pela arma usada no assassinato do jornalista e radialista F. Gomes se mostraram infrutiferas durante toda a tarde desta quarta-feira (20). O delegado Ronaldo Gomes anunciou que o Corpo de Bombeiros já foi solicitado para fazer buscas subaquaticas e estender as buscas às aguas do açude.
Foi o próprio assassino confesso do jornalista, o desempregado e ex-detento João Francisco, conhecido em Caicó como Dão, que informou o local onde teria jogado o revolver calibre 38, comprado por ele no Beco da Troca por R$ 550,00, e usado para matar o radialista. Como a arma não foi encontrada, equipe de mergulhadores do Corpo de Bombeiros fará a busca a partir da manhã da quinta-feira (21).
João Francisco dos Santos é o assassino confesso do jornalista F. Gomes, morto na porta de casa na noite da segunda-feira (18). O motivo da morte seria vingança, devido a jornalista ter dado ênfase a um crime cometido por Dão em 2007 e o noticiário ter colaborado para o aumento do período em regime fechado do criminoso. A polícia, no entanto, segue buscando informações que possam levar a um possível mandante do crime.
Nenhum comentário:
Postar um comentário