Duas pessoas foram presas e uma adolescente apreendida pela PM. Com eles, foi encontrado um quilo de maconha prensada e 60g de cocaína.
O Batalhão de Policiamento de Choque estourou na tarde desta quarta-feira (20) uma boca de fumo no Parque Industrial, em Parnamirim, e prendeu duas pessoas. Além disso, uma adolescente foi apreendida.
De acordo com a polícia, o dono da boca era Cleanto dos Santos Freitas, que havia repassado meio quilo de maconha prensada e uma balança de precisão para Juliana Medeiros Ferreira. Ela iria revender dentro do Parque Industrial.
Juliana foi observada em comportamento suspeito pelos policiais e ao ser abordada foi encontrado meio quilo de maconha e uma balança de precisão. A droga estava dentro da bolsa da acusada. Ao questionarem a origem do material, ela informou onde ficava a casa de Cleanto, localizava na rua Rio Parnaiba.
Ao perceber a movimentação da polícia, Cleanto dos Santos tentou fugir do local pelo quintal e se esconder na casa de um vizinho, mas foi pego pelos policiais do Choque.
Foto: Thyago Macedo
Os policiais entraram na casa e solicitaram o reforço do Canil da Polícia Militar. Os cães farejadores indicaram que a droga estava escondida por trás de uma estante. Os policiais quebraram o forro falso e encontraram mais 500 gramas de maconha prensada e 60 gramas de cocaína.
Os acusados foram levados para o 1º distrito policial de Parnamirim e serão autuados por trafico de drogas.
http://www.nominuto.com/noticias/policia/pm-estoura-boca-de-fumo-e-prende-traficantes-em-parnamirim/62487/
A polícia chegou ao local após receber denúncia de uma mulher que foi vítima de assaltado e teve seu celular roubado próximo a favela. Na busca pelo assaltante, os policias chegaram à boca de fumo, onde foi encontrado as drogas.
PM faz apreensão de drogas na favela do Detran
A Polícia Militar apreendeu 63 trouxinhas de maconha e oito pedras de crack na tarde desta quarta-feira (20) na Favela do Detran, no bairro de Cidade Nova. A apreensão foi feita na residência de Ivanete dos Santos, que foi detida e autoada para prestar depoimentos no 14º Delegacia em Parnamirim.
A polícia chegou ao local após receber denúncia de uma mulher que foi vítima de assaltado e teve seu celular roubado próximo a favela. Na busca pelo assaltante, os policias chegaram à boca de fumo, onde foi encontrado as drogas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário