Crime ocorreu em julho deste ano, quando os acusados teriam atirado contra três irmãos e um deles acabou morrendo.
A equipe da Delegacia de Polícia Civil de Macaíba realizou duas prisões, nesta terça-feira (19), naquele município. Foram presos Gilberto Barbosa do Vale, conhecido como “Gil”, de 26 anos, natural de São Pedro (RN), e Francisco Sales Dantas de Souza, de 23 anos, o "Talinho", natural de São Gonçalo do Amarante.
De acordo com o delegado Normando Feitosa, titular da DP de Macaíba, o crime ocorreu em julho deste ano, ocasião em que a dupla teria atirado contra três irmãos, Damião Leocádio Barbosa, Roberto Leocádio de Sousa e José Leocádio de Sousa. No entanto, somente os dois últimos conseguiram escapar da morte.
Damião Barbosa chegou a óbito. O crime, segundo o delegado, teria sido motivado por uma rixa antiga existente entre os acusados e as vítimas. O titular da DP de Macaíba ainda informou que a dupla já responde por outros homicídios na região e também por crime de assalto.
Eles foram detidos por força de mandado de prisão na manhã de hoje. Francisco Leocádio foi pego em uma fábrica no Distrito Industrial de Macaíba, enquanto Gilberto foi preso dentro de casa. Eles irão responder por homicídio e tentativa de homicídio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário