sábado, 2 de outubro de 2010

Polícia prende acusado de receptar objetos roubados de salão de beleza


Roubo aconteceu na quarta-feira (29), no bairro Pajuçara, zona norte de Natal.

Por Isabela Santos

Anderson Pereira de Aquino Paiva, 19 anos, foi preso nesta sexta-feira (1º), no bairro Pajuçara, zona norte de Natal, acusado de ser receptor de equipamentos roubados de um salão de beleza. Ele foi encontrado com um celular roubado da proprietária do estabelecimento.

Em sua residência, no mesmo bairro, foram encontrados diversos objetos que pertenciam ao salão. No guarda-roupa do acusado encontravam-se uma bolsa feminina, três escovas profissionais de cabelo, secador e prancha para cabelo, tesoura profissional, jogo de maquiagem completo, alicate de unhas e pincéis para maquiagem e para pintura.

“Ele disse que pegou do ladrão, mas como não tem provas e são muitos os pertences, foi indiciado por receptação”, disse o delegado Jorge Lobo, da Delegacia de Plantão da Zona Norte.

A vítima reconheceu o aparelho de celular, levando a equipe de Polícia Militar à casa do suspeito, onde foram encontrados os demais objetos. Ela disse ainda que R$ 600 foram levados do salão havia dois dias.


http://www.nominuto.com/noticias/policia/policia-prende-acusado-de-receptar-objetos-roubados-de-salao-de-beleza/61468/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMBATE VELADO | SAQUE VELADO | LADO R FT ANDRADE COMBAT | PARTE 1-25

Veja:  https://papamikejanildo.blogspot.com/2022/07/combate-velado-saque-velado-lado-r-ft.html https://papamikejanildo.blogspot.com/