sábado, 2 de outubro de 2010

Inscrições para educação supeiror à distância

A Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), através da Comissão Permanente do Vestibular (COMPERVE), abre as inscrições para o processo seletivo para Educação Superior a Distância, curso de bacharelado em Administração Pública, no período de oito a 25 de outubro. Estão sendo oferecidas 420 vagas e os interessados podem se inscrever exclusivamente via internet pelo site da COMPERVE (www.comperve.ufrn.br). O Vestibular a Distância está aberto para os portadores de certificado de conclusão do ensino médio ou curso equivalente.

 As vagas serão distribuídas em polos espalhados nos seguintes municípios: Caicó (50), Grossos (50), Luís Gomes (50), Macau (50), Martins (50), Natal (60), Nova Cruz (60) e Parnamirim (50), que totalizam 420 vagas. Para os polos de Caicó e Natal, 50% das vagas serão reservadas para servidores públicos federais, estaduais e municipais.

Os candidatos deverão se inscrever através do site e, logo após, deverão preencher integralmente o formulário de inscrição e enviar eletronicamente o formulário de inscrição com uma foto 3x4 em formato JPG. Por fim, devem imprimir a Guia de Recolhimento da União (GRU) e efetuar o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 30. As inscrições só poderão ser feitas até o dia 26 de outubro no local indicado na GRU.  A partir do dia três de novembro, o candidato poderá acessar o portal da COMPERVE e consultar a validação de sua inscrição.

 As provas serão realizadas no dia 14 de dezembro. Para ter acesso aos locais, o candidato deverá apresentar o documento original de identificação utilizado no ato de sua inscrição. Os concorrentes que chegarem após as 8h não terão acesso ao local de realização das avaliações e estarão eliminados do processo seletivo. O edital já está disponível no site da Comperve.

Plano
A CAURN está lançando, a partir deste mês até 30 de novembro, uma promoção com redução de carência destinada a servidores e dependentes da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN). A iniciativa visa a aumentar o número de servidores a aderirem ao plano de assistência à saúde conveniado à UFRN.

A CAURN ainda destaca que os servidores que aderirem ao plano precisam comprovar a participação em planos de saúde nos últimos 12 meses da data do requerimento. O plano é sem carência para urgência e emergência, consultas e exames simples e de média complexidade; carência de 180 dias para procedimentos de alta complexidade; de 300 dias para procedimentos como parto, fonoaudiologia, terapia ocupacional e para menores de 14 anos, serviços de psicomotricidade, psicoterapia individual ou grupal e nutrição.

Serviço

Outras informação pelo telefone 3311- 3665 com Eliana  ou Luciana e através do site www.caurn.com.br.


http://novo.tribunadonorte.com.br/noticia/inscricoes-para-educacao-supeiror-a-distancia/161238

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMBATE VELADO | SAQUE VELADO | LADO R FT ANDRADE COMBAT | PARTE 1-25

Veja:  https://papamikejanildo.blogspot.com/2022/07/combate-velado-saque-velado-lado-r-ft.html https://papamikejanildo.blogspot.com/