sábado, 2 de outubro de 2010

PM apreende carregamento com 349 quilos de maconha


Droga foi encontrada por policiais do 4º Batalhão da Polícia Militar, no loteamento Boa Esperança, na Zona Norte de Natal.

Por Thyago Macedo

Os policiais do 4º Batalhão da Polícia Militar conseguiram realizar uma grande apreensão de drogas na tarde deste sábado (2). Inicialmente, a polícia havia informado que eram aproximadamente 200 quilos de maconha, que estavam em um caminhão.

A droga, de acordo com oficiais da PM, estava no loteamento Boa Esperança, no bairro Lagoa Azul, na Zona Norte de Natal. Neste momento, os policiais do 4º BPM estão fazendo o transporte da maconha.

Após ser pesada pelos peritos do Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep), constatou-se que o total de maconha era de 349 quilos, embaladas em sacos plásticos.

A Polícia Militar ainda está em diligências para tentar localizar os proprietários da droga. Com isso, ainda não foi informado a origem e o destino do carregamento de maconha. De acordo com o Comando do Policiamento Metropolitando, este é a maior apreensão do ano.

*Atualizada às 18h50 para acréscimo de informações.


http://www.nominuto.com/noticias/policia/pm-apreende-carregamento-com-349-quilos-de-maconha/61502/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMBATE VELADO | SAQUE VELADO | LADO R FT ANDRADE COMBAT | PARTE 1-25

Veja:  https://papamikejanildo.blogspot.com/2022/07/combate-velado-saque-velado-lado-r-ft.html https://papamikejanildo.blogspot.com/