Objetivo é retirar de circulação acusados de roubos e furtos nos dois estados.
Uma operação das Polícias Civil do Rio Grande do Norte e de Pernambuco cumpre vários mandados de busca e apreensão e de prisão, na manhã desta quarta-feira (6). O objetivo é retirar de circulação acusados de roubos e furtos nos dois estados.
No Rio Grande do Norte, a ação é comandada pela Divisão de Investigação e Combate ao Crime Organizado (Deicor). Segundo informações do delegado Márcio Delgado Varandas, até o momento, duas pessoas foram presas em Natal.
De acordo informações apuradas pelo portal Nominuto.com, pelo menos outras duas pessoas foram presas. Além dos mandados de prisão, a polícia cumpre mandados de busca e apreensão em alguns pontos da capital, o que pode resultar em prisões em flagrante.
Um dos alvos da polícia foi uma oficina mecânica localizada na avenida Ayrton Sena, na Zona Sul de Natal. Lá, o delegado pernambucano Jader Alves Brasiliense cumpriu mandado de busca e apreensão.
Ele conversou com a reportagem e explicou que as investigações tiveram início em Recife. "Vários delegados estão atuando em Pernambuco, aqui no Rio Grande do Norte e também na Paraíba. O objetivo é encontrar pontos com suspeita de desmanche de carros e prender acusados de roubos", destacou.
*Atualizada às 9h10 para acréscimo de informações.
Nenhum comentário:
Postar um comentário