sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Hígia: Jane Alves reconhece culpa e cita Prefeitura


Empresária afirmou a existência de um esquema de pagamento de propina e disse que chegou a ir ao PSB e ao gabinete de Lavosier Maia.

Por Thyago Macedo
A empresária Jane Alves, que é réu no processo da Operação Hígia, começou seu depoimento na manhã desta sexta-feira (26) reconhecendo sua culpa no suposto esquema dentro da Secretaria Estadual de Saúde.

Questionada pelo juiz Mario Jambo, da 2ª Vara da Justiça Federal, se ela reconhecia as denúncias imputadas pelo Ministério Público sobre ela, como participante no esquema de tráfico de influência, a empresária respondeu “sim”.

Jane Alves comentou que dentro da Secretaria Estadual de Saúde sempre houve favorecimento para algumas empresas nos processo licitatórios. Ela chegou a dizer que em alguns casos era possível saber que a A&G ganharia. 

A empresária é mulher do também réu Anderson Miguel, que ontem confirmou o pagamento de propina. Jane Alves declarou hoje que para a liberação de verbas para a empresa não só no Estado, mas também na Prefeitura.

“Entreguei dinheiro para Lauro, uma vez no partido [PSB] e a segunda vez no gabinete do pai dele [Lavosier Maia]”, disse. Jane informou que foi pessoalmente fazer esses pagamentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMBATE VELADO | SAQUE VELADO | LADO R FT ANDRADE COMBAT | PARTE 1-25

Veja:  https://papamikejanildo.blogspot.com/2022/07/combate-velado-saque-velado-lado-r-ft.html https://papamikejanildo.blogspot.com/