Girlene Araújo foi morta por um homem já identificado. O acusado, no entanto, conseguiu fugir. O motivo é uma rixa entre os dois.
Um crime cruel foi registrado pela polícia na noite desta segunda-feira (8). A jovem Girlene Araújo Costa, de 20 anos, foi assassinada a facadas, no Bom Pastor, Zona Oeste de Natal.
A vítima, de acordo com a Polícia Militar, foi morta por um homem. O suspeito está identificado, mas teve a identidade preservada. Desde a noite de ontem, os policiais estão em diligências na tentativa de localizá-lo.
A PM chegou a ir à casa do acusado, no entanto, ele não estava no local. Ainda segundo informações dos policiais, o crime teria sido motivado por uma rixa antiga entre Girlene e o outro jovem.
Os dois se encontraram na noite de ontem, na rua José Tavares, no Bom Pastor, e tiveram uma discussão. Durante a briga, o homem puxou uma faca e começou a agredir Girlene.
A jovem foi atingida por vários golpes de peixeira e acabou morrendo no local mesmo. O corpo dela foi levado ao Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep), de onde deverá ser liberado na manhã desta terça-feira (9).
Nenhum comentário:
Postar um comentário