terça-feira, 9 de novembro de 2010

Rebelião em presídio de São Luís já dura mais de 24 horas

Segundo a Secretaria de Segurança Pública, nove presos morreram.

Motim começou na manhã de segunda-feira (8).

Do G1, em São Paulo

 Já dura mais de 24 horas a rebelião no Presídio de São Luís, localizado no Complexo Penitenciário de Pedrinhas, que começou na segunda-feira (8). De acordo com a assessoria de imprensa da Secretaria de Segurança Pública do Maranhão, nove presos morreram e os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML).
Outros cinco presos teriam sido mortos, segundo relatos de detentos rebelados aos negociadores. A informação, no entanto, ainda não é confirmada oficialmente pela Secretaria de Segurança Pública.
Segundo a Secretaria, cinco agentes penitenciários são mantidos reféns pelos presos. As negociações para a liberação dos reféns foram interrompidas na noite de segunda-feira e devem ser retomadas ainda nesta manhã. Dois negociadores já estão no local, segundo a SSP.
O motim teria tido início depois que presos dominaram um agente penitenciário, que foi baleado. O funcionário foi liberado pelos detentos e encaminhado ao hospital.
Os presos reclamam da diretoria do presídio e pedem mais agilidade no julgamento de alguns processos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMBATE VELADO | SAQUE VELADO | LADO R FT ANDRADE COMBAT | PARTE 1-25

Veja:  https://papamikejanildo.blogspot.com/2022/07/combate-velado-saque-velado-lado-r-ft.html https://papamikejanildo.blogspot.com/