Menina de 13 anos fará cirurgia nesta quarta-feira. Policia cogita possibilidade da adolescente ser vítima de maus tratos.
Foto: Arquivo Nominuto
Hospital Pediátrico Maria Alice Fernandes, zona Norte de Natal.
A Polícia começou a realizar investigações sobre um caso inusitado que apareceu no Hospital Pediátrico Maria Alice Fernandes, zona Norte de Natal. Uma adolescente de 13 deu entrada no hospital no final da tarde desta terça-feira (14) com várias agulhas enfiadas em seu abdômen.
De acordo com informações do titular da Delegacia Especializada da Criança e do Adolescente (DCA), Luiz Lucena, existe a possibilidade de a criança ser usada em um ritual de magia negra.
“Ao dar entrada no hospital a criança estava visivelmente transtornada e não conseguia falar muita coisa, mas nós iniciamos as investigações e iremos ouvir algumas pessoas na tarde de hoje”, diz o delegado Lucena.
A adolescente será operada para a retirada das agulhas na tarde desta quarta-feira (15), e ficará sob observação até ficar em condições de falar com os policiais. A DCA investigará como a criança, que é natural de Fortaleza/CE, chegou ao RN e se vinha sendo viítima de maus tratos.
Siga o portal no Twitter: @Nominuto
http://www.nominuto.com/noticias/policia/adolescente-da-entrada-no-maria-alice-com-agulhas-no-abdomen/65498/
Nenhum comentário:
Postar um comentário