Crime aconteceu no sábado e foi descoberto nesta segunda-feira. Reginaldo teria matado o pai porque ele agredia a mãe e uma irmã.
Uma tragédia em família foi elucidada ontem (13) pela polícia, mas ainda não teve seu desfecho. A polícia de Macaíba encontrou o corpo do comerciante Jonatas Pereira Dantas, de 47 anos. Ele foi morto na noite do sábado (11) pelo próprio filho, Reginaldo Pereira Dantas, de 23 anos.
O crime, no entanto, só foi descoberto com o encontro do cadáver. De acordo com a polícia, pai e filho costumavam discutir. Na noite do sábado, Reginaldo teria chegado em casa e visto o pai agredir a mãe e uma irmã.
Insatisfeito com as constantes agressões, o jovem partiu para cima do pai portando uma faca e desferiu um golpe. Jonatas Pereira morreu dentro de casa, na frente de todos os familiares.
Logo em seguida, Reginaldo pegou o corpo do pai e saiu em direção a uma estrada, entre Bom Jesus e Elói de Souza. Ele ocultou o cadáver e desde então não foi mais visto.
No domingo (12), a mãe de Reginaldo procurou a polícia e contou o que tinha acontecido. A partir daí, os policiais passaram a investigar e procurar o corpo, que foi encontrado na tarde de ontem. Agora, a Delegacia de Macaíba trabalha para tentar localizar Reginaldo Pereira.
Siga o portal no Twitter: @Nominuto
http://www.nominuto.com/noticias/policia/policia-encontra-corpo-do-pai-morto-pelo-filho-em-macaiba/65395/
Nenhum comentário:
Postar um comentário