Empresária revelou que pretende explicar melhor alguns pontos do depoimento.
Foto: Elpídio Júnior
Nesta sexta-feira (17), a empresária Jane Alves será novamente interrogada pelo Juiz Federal Mário Azevedo Jambo, da 2ª Vara. Jane é ré no processo da Operação Hígia, desencadeada em 2008, que teve o objetivo de cumprir mandados de prisão de envolvidos em fraudes nos contratos públicos da Secretaria de Estado da Saúde Pública (Sesap) com empresas privadas.
O pedido de mais um interrogatório partiu da própria Jane, que “queria explicar melhor” alguns pontos do primeiro depoimento no dia 26 de novembro deste ano. Na ocasião, a empresária afirmou que sabia do esquema de tráfico de influência dentro da Sesap e confirmou que sempre houve favorecimento para algumas empresas nos processos licitatórios.
A empresária é mulher do também réu Anderson Miguel, que confirmou o pagamento de propina. Jane Alves declarou que para a liberação de verbas para a empresa aconteciam não só no Estado, mas também na Prefeitura.
Siga o portal no Twitter: @Nominuto
http://www.nominuto.com/noticias/policia/operacao-higia-jane-alves-passara-por-novo-interrogatorio-nesta-sexta-feira/65507/
Nenhum comentário:
Postar um comentário