quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

PF e Bope procuram foragidos do Alemão em mata na Zona Sul



Criminosos entraram em casa e fizeram reféns na Vista Chinesa.
Polícia investiga se grupo pretendia seguir para a Rocinha.

Do RJTV

A Polícia Federal e PMs do Batalhão de Operações Especiais (Bope) fizeram, no final da tarde desta quarta-feira (1º), uma operação para procurar criminosos que teriam fugido do Conjunto de Favelas do Alemão , na Zona Norte, e feito reféns numa casa na Estrada da Vista Chinesa, no Horto, na Zona Sul do Rio.
Testemunhas disseram que os criminosos invadiram a propriedade, na noite de terça-feira (30), e fizeram reféns os empregados e o dono da residência. Ainda segundo as vítimas, durante o tempo em que ficaram no local, os criminosos teriam conversado pelo rádio com comparsas que estariam escondidos na região.
O dono da casa conseguiu fugir do cárcere e avisou a polícia. Mas quando os agentes chegaram à casa, os criminosos já tinham ido embora. Parte do bando usou um carro para escapar, e os outros saíram a pé pela mata que cerca a Vista Chinesa.
Os PMs do Bope e os agentes da PF fizeram buscas na área e revistaram veículos, mas nada encontraram. A polícia investiga se o grupo de criminosos seguiu para a Rocinha, em São Conrado, na Zona Sul do Rio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMBATE VELADO | SAQUE VELADO | LADO R FT ANDRADE COMBAT | PARTE 1-25

Veja:  https://papamikejanildo.blogspot.com/2022/07/combate-velado-saque-velado-lado-r-ft.html https://papamikejanildo.blogspot.com/