sábado, 19 de setembro de 2015

Policial militar é morto a tiros em Parnarmirim. Bandidos já foram presos

Policial militar é morto a tiros em Parnarmirim

O soldado Marcio Costa chegava na casa de uma amiga quando foi abordado por dois homens.

Da redação,

Arquivo Pessoal

Um policial militar foi morto a tiros na noite desta sexta-feira (18), em Parnamirim. O soldado Marcio de Sousa Costa, de 38 anos, estava chegando na residência de uma amiga juntamente com a esposa quando foi abordado por dois homens em uma motocicleta tipo traxx. Um deles realizou disparo contra o policial.
Soldado Costa foi socorrido por pessoas que passavam pelo local e levado para o Hospital Deoclécio Marques, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Policiais da Delegacia de Homicídios (DEHOM) e 3°BPM de Polícia Militar iniciaram diligências na tentativa de prender os autores do crime. Imagens de câmeras de segurança de uma residência próxima de onde aconteceu a ação foram divulgadas, mas até o momento nenhum suspeito foi encontrado.
Vai com Deus Guerreiro. Sentirei saudades eternas.
O que os DH falarão à família desse Policial que tombou? Quantos mais tombarão?




 


AGORA> Polícia militar e civil acabar de prender os acusados de assassinar o policial .

A Polícia Militar e Civil acabam de prender os Acusados de Assassinar o PM em Parnamirim a arma do crime também foi apreendida. equipe do plantão policial RN indo pro local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMBATE VELADO | SAQUE VELADO | LADO R FT ANDRADE COMBAT | PARTE 1-25

Veja:  https://papamikejanildo.blogspot.com/2022/07/combate-velado-saque-velado-lado-r-ft.html https://papamikejanildo.blogspot.com/