quarta-feira, 31 de março de 2010

Policial morre em acidente na BR-101

Rafael Neves, que trabalhava no Bope, faleceu após batida no cruzamento da BR-101 com a Avenida Getúlio Vargas, em Parnamirim.

Por Daniele Lisboa


De acordo com a polícia rodoviária federal, o PM trafegava pela Avenida Getúlio Vargas com um amigo num celta prata de placa MVF-6316. No cruzamento com a BR-101, ele colidiu do lado do motorista com uma caminhonete Ford Ranger branca, de placa MVW-1986, que sofreu apenas danos materiais. Com a batida, o policial veio a óbito na hora.

Segundo informações do subcomandante do Bope, capitão Soares, por já estar perto da sua residência, em Parnamirim, Rafael havia retirado o cinto de segurança, o que pode ter agravado o acidente.

Rafael Neves trabalhava no Batalhão de Operações Especiais de Natal e estava à disposição da Secretaria Nacional de Segurança Pública, residindo em Brasília. O policial estava de folga quando veio a Natal para passar uma semana visitando familiares.
 
http://www.nominuto.com/noticias/policia/policial-morre-em-acidente-na-br-101/50104/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMBATE VELADO | SAQUE VELADO | LADO R FT ANDRADE COMBAT | PARTE 1-25

Veja:  https://papamikejanildo.blogspot.com/2022/07/combate-velado-saque-velado-lado-r-ft.html https://papamikejanildo.blogspot.com/