terça-feira, 30 de março de 2010

Prefeitura do Natal realiza concurso para contratação de professores

Publicado anteriormente no dia 24 de março de 2010

Ao todo são oferecidas 139 vagas para professores, com convocação imediata pela Secretaria Municipal de Educação (SME).

Por Redação, com informações da Prefeitura do Natal
Arquivo Nominuto
Começam na próxima segunda-feira (29) as inscrições para o concurso público da rede municipal de educação de Natal. Ao todo são oferecias 139 vagas para professores, com convocação imediata pela Secretaria Municipal de Educação (SME).


As inscrições vão até o dia 13 de abril e poderão ser realizadas pela internet, no endereço eletrônico www.fundacaojoaodovale.com.br e na Microlins Lagoa Nova – na Avenida Prudente de Morais, n° 3446 – mediante o pagamento de taxa de R$ 60.

As provas serão aplicadas no dia 16 de maio, com a previsão para divulgação do resultado final fixada em 30 de junho. As 139 vagas são para os cargos de Professor N-1 (graduação) e N-2 (curso de especialização na área de conhecimento para qual se inscreveu ou área correlata), estão distribuídas entre Educação Física, Língua Inglesa,
Artes, Matemática, Ensino Religioso e Libras, tanto para intérprete como para tradutor.

O processo seletivo constará de prova objetiva, com questões de língua portuguesa e conhecimentos específicos da área de atuação, e prova de títulos. Em atendimento a Lei n° 1.299, de 28 de dezembro de 2004, será reservado 5% das vagas oferecidas a candidatos portadores de deficiência, de acordo com os critérios definidos no Artigo 4°, do Decreto Federal n.° 3.298, de 20 de dezembro de 1999, alterado pelo Decreto Federal n.° 5.296, de 02 de dezembro de 2004.

O concurso terá validade de dois anos, a contar da data de publicação de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período. As provas serão realizadas em Natal.

Confira o edital completo aqui.
http://www.nominuto.com/noticias/cidades/prefeitura-do-natal-realiza-concurso-para-contratacao-de-professores/49668/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMBATE VELADO | SAQUE VELADO | LADO R FT ANDRADE COMBAT | PARTE 1-25

Veja:  https://papamikejanildo.blogspot.com/2022/07/combate-velado-saque-velado-lado-r-ft.html https://papamikejanildo.blogspot.com/