terça-feira, 30 de março de 2010

Vândalos em ação


Esportes
Edição de terça-feira, 30 de março de 2010 
Vândalos em ação



Inconformados com a derrota para o rival, "torcedores" do América depredam banheiros do Frasqueirão



Enquanto dentro de campo os jogadores de ABC e América proporcionavam um grande jogo de futebol, com muita dedicação e respeito por parte dos atletas, nos banheiros destinados à torcida alvirrubra, vândalos aproveitaram a falta de policiamento para depredar o patrimônio do rival. Após a vitória do alvinegro, que garantiu a liderança isolada do segundo turno do Campeonato Estadual, torcedores americanos, aborrecidos pela possível eliminação precoce de sua equipe da competição, quebraram pias, torneiras, azulejos, sanitários, encanações, portões, placas de sinalização e tudo que puderam encontrar pela frente, segundo a assessoria de comunicação do ABC.
"Não satisfeitos, os vândalos, travestidos de "torcedores", ainda agrediram covardemente um funcionário do ABC, que ao ver a depredação, tentou, juntamente com seguranças, evitar um estrago maior", informa o ABC através de seu site oficial.

O fato aborreceu profundamente a diretoria alvinegra, que lamentou o ocorrido. "É lamentável que atitudes como essa ainda ocorram nos dias de hoje. Preparamos toda uma festa para receber o torcedor, tivemos um jogo emocionante, disputado, e ao final, fomos surpreendidos com esse fato. Isso aqui é do ABC e zelamos pelo o que é nosso. Estamos muito chateados e vamos tomar providências", afirmou o presidente do ABC, Rubens Guilherme Dantas.

A direção ABCdista não admite esse tipo de atitude e está fazendo um levantamento dos danos causados, todo o prejuízo promovido pela torcida do América, para tomar as devidas providências.


João Paulo

O ABC perdeu um de seus principais jogadores e artilheiro do estadual 2010 para o jogo desta quarta diante do Assu, no Frasqueirão, pela sexta rodada do returno do estadual. O atacante João Paulo, que tem 11 gols na competição, recebeu o terceiro cartão amarelo no clássico diante do América e está fora do duelo contra os assuenses. Agora, o técnico Leandro Campos quebra a cabeça para definir o substituto. O treinador pode optar pela opção natural, colocar o antes titular Carlinhos na vaga de João Paulo ou ainda avançar Cascata e entrar com Gabriel Pimba no meio-campo. A definição deve sair no apronto desta terça, no Complexo Esportivo Vicente Farache. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMBATE VELADO | SAQUE VELADO | LADO R FT ANDRADE COMBAT | PARTE 1-25

Veja:  https://papamikejanildo.blogspot.com/2022/07/combate-velado-saque-velado-lado-r-ft.html https://papamikejanildo.blogspot.com/