terça-feira, 30 de março de 2010

Homem é executado em Nova Natal

Tribuna do Norte:Publicação: 30 de Março de 2010 às 17:42


Mais uma execução ocorreu em Natal. Por volta das 15h25 desta terça-feira (30), Jailson imperiano da Silva, de 31 anos, foi morto na rua dos Potiguares, em Nova Cidade, por um homem ainda não identificado. A vítima, de acordo com informações preliminares da Polícia Militar, já tinha condenações por furto de carros.

Segundo informações de populares, Jailson Imperiano foi abordado na rua por um homem gordo, de estatura mediana e de camiseta cinza, portando dois revólveres. Apesar do Itep ainda não ter chegado ao local, as informações são de que o algoz disparou à queima-roupa contra a vítima, que foi alvejado quatro vezes, no tórax, cabeça e braço, e morreu ainda no local.

Ainda de acordo com informações da população, o assassino, após o crime, correu em direção ao morro e entrou em um Ford Fiesta Preto, que não teve a placa identificada. A Polícia Militar saiu à procura do criminoso, mas até o momento não obteve êxito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMBATE VELADO | SAQUE VELADO | LADO R FT ANDRADE COMBAT | PARTE 1-25

Veja:  https://papamikejanildo.blogspot.com/2022/07/combate-velado-saque-velado-lado-r-ft.html https://papamikejanildo.blogspot.com/