quinta-feira, 8 de abril de 2010

Bandidos derrubam muro e arrombam casa lotérica em Macaíba

Pelos menos três homens invadiram o local durante a madrugada. De acordo com a polícia, eles arrombaram o cofre, que estava sem dinheiro.

Por Thyago Macedo
Pelo menos três criminosos tentaram roubar uma casa lotérica no município de Macaíba. O crime foi registrado na madrugada desta quinta-feira (8) e os bandidos chegaram a derrubar o muro para entrar na unidade.

De acordo com o Comando do Policiamento Metropolitano, por volta das 4h30, os policiais militares foram acionados para a ocorrência. Ao chegarem ao local, eles foram informados por populares que o crime tinha sido cometido por três homens em uma Marajó.

O capitão Correia Lima, do CPM, informou que o trio teria pulado por trás de uma agência dos Correios, localizada vizinho a casa lotérica, e depois derrubaram o muro para entrar no local que queriam roubar.

Eles conseguiram derrubar parte da parede e depois arrombar a porta da lotérica. A polícia informou que os bandidos chegaram a arrombar também o cofre da loja. No entanto, segundo informações preliminares, não havia dinheiro no local.

Os policiais militares de Macaíba ainda realizaram várias dilências na cidade, mas, até o momento ninguém foi preso. A placa do veículo utilizado pelo trio também não foi identificada.
 
http://www.nominuto.com/noticias/policia/bandidos-derrubam-muro-e-arrombam-casa-loterica-em-macaiba/50565/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMBATE VELADO | SAQUE VELADO | LADO R FT ANDRADE COMBAT | PARTE 1-25

Veja:  https://papamikejanildo.blogspot.com/2022/07/combate-velado-saque-velado-lado-r-ft.html https://papamikejanildo.blogspot.com/