sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Em operação, polícia prende integrante de quadrilha de traficantes na Zona Norte

Natal - A Delegacia Especializada em Defesa da Propriedade de Veículos e Cargas (Deprov) realizou, na manhã desta sexta-feira (27), a Operação Pig (porco, em inglês), cujo objetivo era prender o pescador Daniel Luís da Conceição, conhecido também como "Barrão", de 18 anos. A ação foi denominada "Pig" em referência ao apelido do acusado.

Segundo o delegado Ulysses de Souza, titular da Deprov que liderou a operação, "Barrão" faz parte do grupo comandado pelo traficante Alexsandro Bastos de Souza, vulgo "Senhor", preso na Operação Lord, realizada na Zona Norte, no ano de 2008.

O integrante da quadrilha foi detido na rua Olga Luís, na Comunidade Beira-Rio, no início da manhã de hoje. Ele é acusado de ter roubado uma moto Honda Titan CG 150 placa MZB-3513, e foi encontrado com 17 cartões de crédito, documentos de vítimas, duas balanças de precisão, dois capacetes, jóais e bijuterias.

Da redação do DIARIODENATAL.COM.BR com informações do repórter Paulo de Sousa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMBATE VELADO | SAQUE VELADO | LADO R FT ANDRADE COMBAT | PARTE 1-25

Veja:  https://papamikejanildo.blogspot.com/2022/07/combate-velado-saque-velado-lado-r-ft.html https://papamikejanildo.blogspot.com/