sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Vídeo mostra homem que entrou em hotel para roubar turistas

Ladrão entrou no hotel se passando por hóspede e rendeu duas turistas. Imagens do elevador mostram o rosto do acusado.

Por Thyago Macedo
Foto: Reprodução

Acusado visualizou as duas vítimas entrando no elevador e entrou logo em seguida.
Vídeos
Saiba mais
A polícia continua a procura pelo homem responsável por um roubo dentro do hotel Porto Mirim, na Praia dos Artistas. Ele entrou no estabelecimento se passando por hóspede e, sem nenhuma dificuldade, conseguiu roubar duas turistas gaúchas que estavam no quarto andar.

O acusado entrou no hotel no fim da manhã desta quinta-feira (26). Ele visualizou as duas vítimas entrando no elevador e entrou logo em seguida. Após chegar aos quarto andar, as duas mulheres saíram, e entraram no apartamento.

No vídeo do sistema interno de vigilância do hotel dá para ver o rosto do criminoso. A reportagem teve acesso às imagens. O acusado aparenta ter mais de 40 anos, é moreno, tem bigode e cabelo preto.

Confira o vídeo:



As imagens, no entanto, só flagram o bandido dentro do elevador e não pega o momento em que ele aborda as duas vítimas com uma faca peixeira. Ele fugiu levando máquina fotográfica, celulares, jóias e dinheiro da vítima.
As duas turistas do Rio Grande do Sul reconheceram o homem que invadiu o apartamento através das imagens da câmera do elevador.

A polícia pede que qualquer informação sobre o acusado deve ser repassada para o Disque Denúncia da Secretaria Estadual de Segurança Pública, no telefone 0800-084-2999.

http://www.nominuto.com/noticias/policia/video-mostra-homem-que-entrou-em-hotel-para-roubar-turistas/59297/ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMBATE VELADO | SAQUE VELADO | LADO R FT ANDRADE COMBAT | PARTE 1-25

Veja:  https://papamikejanildo.blogspot.com/2022/07/combate-velado-saque-velado-lado-r-ft.html https://papamikejanildo.blogspot.com/