sexta-feira, 27 de agosto de 2010

GTO DE JOÃO CÂMARA RECAPTURA FORAGIDO DA JUSTIÇA


Material apreendido ( Uma arma de fabricação caseira, um cachimbo e um porção de uma substância química
Na manhã desta quinta feira (26), ao comando do Sd PM Lima a guarnição de serviço do Grupo Tàtico Operacional fez uma busca em uma residência após terem recebido denúncia via 190, que no local havia a presença de elementos suspeitos. Ao adentrarem na casa, foi comprovada a veracidade da informação, foi encontrado um dos foragido (Flávio do CEAC) que fugiu no último final de semana, o mesmo se encontrava no interior da casa no bairro do CEAC acompanhado de garotos homossexuais, que imediatamente foi dado a voz de prisão e conduzido a Delegacia de Polícia civil de João Câmara.
Ainda continuam foragidos os outros dois infratores conhecidos como; Pezão e Rildo, que a qualquer momento poderão ser localizados e recolhidos a DP. Afinal a Polícia Militar e o Grupo Tático Operacional (GTO) de João Câmara estão não estão para brincadeiras, nos últimos meses ambos vem intensificando operações em pontos estratégicos na região e o resultado tem sido positivo.

O Cmt da 2ª CIPM Maj PM Fernandes sempre vem se reunindo com a tropa fazendo suas recomendações e exigindo policiamento na Rua 24 horas, por enquanto a deficiência está apenas no efetivo reduzido, porém acreditamos que em médio prazo esta questão estará resolvida com a conclusão do curso de Soldados previsto para Dezembro. Até então o Major PM fernandes tem se desdobrado com o efetivo existente para manter a ordem pública na cidade de João Câmara e região.
Fonte: PM João Câmara via portrasdasgrades

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMBATE VELADO | SAQUE VELADO | LADO R FT ANDRADE COMBAT | PARTE 1-25

Veja:  https://papamikejanildo.blogspot.com/2022/07/combate-velado-saque-velado-lado-r-ft.html https://papamikejanildo.blogspot.com/