A Polícia do Rio Grande do Norte está no encalço de três assaltantes paraenses, inclusive um casal, que teria participado de um assalto ao Margherita Flat, na vila de Ponta Negra, de onde levaram quatro mil euros de dois hóspedes. Na sexta-feira da semana passada, a Polícia já havia prendido outros três membros da quadrilha, que é fugitiva do Pará: Tiago de Souza Vilarino, 22 anos, César Bruno Peixoto Barbosa, 21, e Sandro Afonso de Souza Tavares, 22 anos, todos são foragidos de Belém (PA), onde já estão presos outros oito membros da quadrilha que teria praticado diversos assaltos, num dos quais mataram um caseiro.
Cedida
Diego Calado da Silva e uma mulher identificada como Carla ainda devem estar no RN
O delegado do Núcleo de Inteligência da Polícia Civil, Raimundo Rolim, disse que um dos assaltantes foragidos, Diego Calado da Silva e uma mulher identificada como Carla ainda devem estar no Rio Grande do Norte. Por ocasião da prisão de três dos seis assaltantes que teriam fugido para o RN, a Polícia achou fotos, como uma em que a mulher está segurando 800 euros.
Rolim disse que além de matarem um caseiro, a quadrilha participou de um assalto a um flat onde estava um senador e, em Natal, chegaram a assaltar um delegado da Polícia Federal. O modus operandi da quadrilha era assaltar pousadas e residências em Ponta Negra.
Cedida
Mulher identificada como carla é procurada pela polícia
Segundo Rolim, pelo menos oito vítimas já apareceram na Delegacia de Furtos e Roubos e reconheceram os paraenses presos como autores dos assaltos em Ponta Negra. “Eles fizeram, no mínimo, dez assaltos em Natal”, afirmou o delegado.
Um dos assaltantes, informou Rolim, chegou a ser preso em Natal por porte ilegal de armas, mas foi depois liberado. “Todos estavam usando documentos falsos e esperamos com a ajuda da imprensa e da população, prender todos eles”, acrescentou o delegado.
Informações para a Polícia Civil podem ser dadas pelo telefone (84) 3232.6895. O nome do denunciante será mantido em sigilo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário