Jovem foi executado com tiros pelas costas e no rosto. Crime aconteceu na madrugada, mas corpo só foi encontrado no início da manhã.
Um jovem conhecido como “Acerola” foi mais uma vítima das execuções que vêm sendo registradas em Natal. O corpo dele foi encontrado na manhã desta terça-feira (5), no José Sarney, no bairro Lagoa Azul, na Zona Norte de Natal.
Segundo informações da Polícia Militar, durante a madrugada, os policiais foram informados de disparos efetuados próximo a lagoa de José Sarney. Uma equipe foi até o local e realizou algumas buscas, mas, de acordo com o tenente Abdon, a região onde foram ouvidos os disparos era escura e de difícil acesso.
Com isso, os policiais não conseguiram identificar o possível autor dos disparos nem a possível vítima. No entanto, no início da manhã de hoje, o Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) recebeu uma ligação informando do encontro de cadáver.
A Polícia Militar foi até o local e confirmou o homicídio. O corpo de “Acerola” estava na rua CCAB-Sul, próximo a lagoa do loteamento José Sarney.
Ainda de acordo com o tenente Abdon, a única identificação que os policiais conseguiram da vítima é o apelido de “Acerola”. Ele tem aproximadamente 25 anos e foi executado com tiros pelas costas e no rosto.
Neste momento, uma equipe da Polícia Civil está indo ao local onde o corpo foi localizado, juntamente com os peritos do Instituto Técnico-Científico de Polícia. “Acerola” foi assassinado com pelo menos cinco tiros.
http://www.nominuto.com/noticias/policia/acerola-e-assassinado-no-loteamento-jose-sarney/61669/
Homem é encontrado morto na zona Norte
O corpo de um homem identificado até o momento como "Acerola" foi encontrado com marcas de tiros na rua CCAB Sul, no loteamento José Sarney, zona Norte de Natal, na manhã desta terça-feira (5).
O jovem teria sido morto na noite de ontem, quando populares afirmam ter ouvido tiros nas proximidades da lagoa de captação do loteamento. A polícia foi acionada, mas devido o local ser bastante escuro e de difícil acesso, não encontraram nada.
Já hoje pela manhã, por volta das 6h o corpo foi encontrado, com marcas de tiros nas costas e no rosto.
De acordo com moradores da região, "Acerola" teria morado no loteamento José Sarney, mas mudou-se recentemente.
Adriano Abreu
Itep já esteve no local para remoção do corpo
Já hoje pela manhã, por volta das 6h o corpo foi encontrado, com marcas de tiros nas costas e no rosto.
De acordo com moradores da região, "Acerola" teria morado no loteamento José Sarney, mas mudou-se recentemente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário