segunda-feira, 22 de novembro de 2010

América faz promoção para jogo contra o Brasiliense


Para a partida deste sábado no Machadão, mulheres entram de graça e todos têm que ter bilhetes da Timemania na mão.

Por Redação

A diretoria do América confirmou que vai haver promoção para a rodada final da Série B do Campeonato Brasileiro - neste sábado, o time rubro recebe o Brasiliense-DF em pleno Machadão.

25 mil ingressos serão disponibilizados, com a arquibancada custando R$ 10,00 e a cadeira R$ 30,00 - estudantes têm direito à meia entrada. Além disso, mulheres entram de graça. Para todos os casos, há ainda um requisito: para os torcedor ter acesso ao Machadão é preciso apresentar um bilhete da Timemania com o América marcado domo time do coração.

Desfalques

E os times em si, a quanats andam? O América, até a quinta, faz trabalho de recuperação pela manhã e treino à tarde, com o último treino na manhã da sexta, seguindo-se a concentração. A principal dúvida é o lateral Berg, que teve um entorse no tornozelo esquerdo no jogo contra o ASA-AL e, ao menos por enquanto, dificilmente deve jogar contra o Brasiliense.

Falando no visitante, o "Jacaré" já tem um desfalque - o lateral direito Ruy está suspenso pelo terceiro cartão amarelo, cartão este recebido na partida contra a Ponte Preta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMBATE VELADO | SAQUE VELADO | LADO R FT ANDRADE COMBAT | PARTE 1-25

Veja:  https://papamikejanildo.blogspot.com/2022/07/combate-velado-saque-velado-lado-r-ft.html https://papamikejanildo.blogspot.com/