segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Bando invade granja e atira contra proprietários e animais


Adriano AbreuCriminosos também incendiaram casa em granja; ninguém foi preso até o momento
Criminosos também incendiaram casa em granja; ninguém foi preso até o momento
Quatro homens armados invadiram uma granja no distrito de Traíra, em Macaíba, atiraram no proprietário e no filho dele e quatro animais. A barbárie foi cometida na noite deste domingo (21). 


O dono da granja, Paulo Pereira Gomes, de 48 anos, também foi baleado de raspão na orelha e internado no hospital Walfredo Gurgel, em Natal. De acordo com a polícia, os quatro criminosos chegaram à granja em duas motos. O filho dele, João Justino Gomes, 25, foi baleado no pescoço, na perna e peito. Foi internado também no HWG, João Justino passou por cirurgia e foi liberado no início da madrugada de hoje (22), para prestar depoimento. 



Além de atirar contra os dois homens, a quadrilha ateou fogo na casa e ainda matou quatro animais da granja. Segundo as primeiras informações da polícia, os crimes podem ter sido cometidos por vingança. João Justino teria matado um boi de uma fazenda vizinha. 



Até o momento ninguém foi preso. O caso deverá ser investigado pela Delegacia de Macaíba.

http://www.tribunadonorte.com.br/noticia/bando-invade-granja-e-atira-contra-proprietarios-e-animais/165724



Quadrilha destrói granja após matar filho e balear pai em Macaíba

João Justino foi morto e o pai dele, Paulo Pereira, está internado. O crime aconteceu na noite deste domingo (21).

Por Thyago Macedo

O distrito de Traíra, em Macaíba, foi cenário de um crime com características de vingança. Na noite deste domingo (21), pai e filho foram alvos de bandidos e um deles acabou assassinado. Além disso, uma granja foi destruída e animais mortos.

Segundo informações do 11º Batalhão da Polícia Militar, quatro homens em duas motocicletas invadiram a granja atiraram contra João Justino Gomes, de 25 anos, e Paulo Pereira Gomes, de 48 anos.

O primeiro foi baleado no peito e na perna e o segundo somente na perna. Pai e filho foram socorridos e encaminhados ao hospital Walfredo Gurgel, em Natal. João Justino não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo na madrugada.

O pai dele, Paulo Pereira, continua internado. De acordo com o tenente Rafael, do 11º BPM, além de atirar contra os dois homens, a quadrilha ateou fogo na casa e ainda matou quatro animais da granja.

Pelas características do crime e primeiras informações colhidas pela Polícia Militar na granja, uma das possibilidades é de vingança. A polícia, no entanto, ainda não tem nenhum suspeito.

O caso deverá ser investigado pela Delegacia de Macaíba. Uma das linhas de investigações é rivalidade por roubo de animais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMBATE VELADO | SAQUE VELADO | LADO R FT ANDRADE COMBAT | PARTE 1-25

Veja:  https://papamikejanildo.blogspot.com/2022/07/combate-velado-saque-velado-lado-r-ft.html https://papamikejanildo.blogspot.com/