José Wellington foi morto com cinco tiros, na manhã desta quinta-feira (18).
Mais uma execução em Natal. A polícia ganhou um novo caso de assassinato para investigar. Na manhã desta quinta-feira (18), o mecânico José Wellington de Oliveira, o "Nininho", de 23 anos, foi morto a tiros no Bom Pastor.
De acordo com a polícia, ele tinha acabado de sair de casa, na rua Sampaio Correia, quando por volta das 8h, foi abordado por dois homens em uma motocicleta. Os acusados se aproximaram da vítima e efetuaram cinco disparos de arma de fogo.
José Wellington caiu morto sem tempo de ser socorrido. Os policiais militares foram acionados, mas até o momento não localizaram nenhum suspeito de ter cometido o crime.
Segundo informações extra-oficiais, Nininho é suspeito de ter fornecido uma arma para um bandido outro homem também no Bom Pastor. Esse crime aconteceu próximo ao cemitério daquele bairro, no dia 2 deste mês, feriado de finados.
Por esse motivo, a polícia levantou a hipótese de acerto de contas. José Wellington estava indo trabalhar, na manhã de hoje, quando foi assassinado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário